CURVY IS SEXY, semana de moda em Berlin

Recebi nos últimos dias muitos emails de jornalistas e blogueiras em busca de saber mais detalhes quanto a semana de moda em Berlin e a participação de marcas plus size no evento.

Então resolvi esclarecer por aqui pra facilitar.

O evento chamado Curvy.is.Sexy não faz parte da semana de moda de Berlin. Apesar de acontecer no mesmo período, uma coisa não é ligada a outra. O evento Curvy.is.Sexy é uma feira de moda sim, não é uma semana de moda plus size (desfiles apenas) e sim uma feira mais direcionada a negócios, onde compradores, revendedores e marcas fecham seus contratos. As fotos de desfiles que estão rolando pelas redes sociais são de pequenos desfiles que acontecem durante esse evento, e não acontecem durante a semana oficial de moda de Berlin como algumas pessoas estão publicando na mídia brasileira não.

Ano passado tivemos a primeira edição desse evento em Berlin e devido ao grande sucesso ele retornou. Todos os participantes (somente marcas europeias) fizeram apresentações de altíssima qualidade, onde tudo acontece com a máxima atenção aos detalhes, tudo super organizado e de forma impecável. Os Alemães realmente nunca falham no aspecto organização, por isso esse evento de negócios está se tornando um marco exemplar dentro do mercado plus size internacional, facilitando marcas europeias a se expandir e atingir mais consumidoras entre os diversos países.

Eventos desse calibre abrem novas portas e possibilidades de negócios para marcas dentro do nicho plus size, trazendo mais sucesso de vendas, possibilitando a expansão de escolhas para todas as consumidoras em diversos países. Fico na torcida pra que esses eventos de espalhem por todos os continentes!

Bjao,

Fluvia

Image

Euzinha na primeira edição do evento Curvy.is.Sexy, em julho do ano passado.

🙂

Leave a comment