Castings, fittings and packing…

On busy days of castings, fittings and packing for my next adventure, I look for practical and easy outfits.

Denim is always the choice of the day and i tend to prefer the dark wash styles. The hot pink linen blazer I had it costume made for me ( I don’t really dwell on what’s not available on my size. If I want it and I can’t find it, I buy the fabric and have it made for me). The silk blouse I bought at a vintage shop in Paris. 

{More details bellow the pics.}

********************************

De volta a correria depois do nascimento do meu Pedro, eu busco escolher combinações “simplificadas”, pra facilitar a vida entre castings, provas de roupas e o fazer e desfazer de malas pra próxima destinação ( semana que vem tô em Londres denovo!).

Jeans acaba sendo minha escolha número 1! Aqui combinei com um blazer de linho que eu mesma criei ( esse negócio de ficar reclamando que não tem pro meu manequim não é minha praia. Se não tem, eu desenho e faço! Nesse caso eu queria um rosa shock MESMO.) O jeans de lavagem escura ( SEMPRE!) e uma blusa de seda que achei num brechó em Paris. A sapatilha é da Paez.

{ mais detalhes lá em baixo da imagem}

 

hot pink2-1

 

 

hotpink-1

 

linen blazer my own creation  //  silk blouse from a vintage shop in Paris //  jeans from Torrid // leather bag from GAP // shoes from Paez  // sunglasses from Bershka

3 Comments on “Castings, fittings and packing…

  1. Eu admiro seu trabalho e como voce se coloca diante da vida! sua ideologia de vida inspira muitas mulhers a se verem da maneira certa e se amarem pelo que são, também penso que temos de nos amar para amarmos o proximo. Amo meu corpo e me visto para me sentir bem , e pra isso temos de nos aceitar e respeitar .Aprendi a costurar e por encontrar roupas do meu estilo do meu tamanho (48) e isso me permite ousar mais e vestir o que eu realmente gosto, além disso e minha terapia.Você mesma costura suas peças

Leave a Reply

