Castelo de Caras– Mag, interview and location

I spent this past Friday at a castle. Sounds so fancy, right? It FELT fancy! I went to watch an event where brazilian magazine CARAS invited Broadway singers from the musical Mama Mia and Motown to perform. I also did an interview and a photo shoot for the magazine.It was a busy and very pleasent day.

I wanted something flowy and pretty since the event happened at the garden.

Here is what I wore.

********************************************************************************************

Tive a honra de ser convidada pela revista CARAS pra curtir um dia maravilhoso do Castelo de CARAS aqui em Nova Iorque. A ultima vez que estive no Castelo de Caras, foi pra compartilhar a novidade da minha gravidez do Pedrinho. Dessa vez, fui fazer fotos com ele! Foi um dia muito gostoso, pude levar minha mãezinha e meu filhote comigo, o que tornou o dia mais agradável ainda. Antes da entrevista e da sessão fotográfica, curtimos a performance de alguns dos artistas das peças da Broadway que eu adoro, Mama Mia e Motown.

As fotos sairão daqui a alguns meses, ainda não sei exatamente quando, mas pode deixar que aviso! E é claro, espero que vocês curtam a alegria que senti em poder compartilhar meu Pedrinho com todos.

PS: Minha filha não participou da sessão pois está fazendo uma bateria de provas pra uma escola de segundo grau e não pode faltar. 😦

Como o evento foi nos jardins do Castelo, escolhi peças bem femininas e de tons pasteis.

A saia é de seda, de criação minha. A blusa é também de seda, de uma coleção vintage da H&M. O salto vermelho de couro, é da ASOS. O cinto de couro é da Banana Republica.

CARAS1

blouse is a vintage from H&M //  silk green skirt I had it made worn with a leather belt //  heels from ASOS

Leave a Reply

