London day ONE //

I love these pants I found at Dorothy Perkins this summer. I have been wearing it to death, pairing with different things. For day one of my stay in London, I did a more casual styling. I love that they have pockets! Im obsessed with pockets, I would have in every piece of clothing if I could! lol

{Details below the pics}

*************************************************************************************************

Eu encontrei essa calça durante minha ultima vinda aqui em Londres, ela é da marca Dorothy Perkins. Eu acho muita coisa legal lá e eles vão ate tamanho 22 (no Brasil acho que seria 52). A calça tem um tecido estruturado e tem bolsos, o que eu aaaamo! Alias se pudesse, teria bolsos em todas as minhas roupas!!! rsrsrs!

Tenho usado essa calça sem parar. Ela é bem curinga! No primeiro dia da semana de moda em Londres, produzi um look mais casual com elas. Correr de um desfile pra outro requer uma coisa mais prática.

Detalhes do look lá em baixo.

Button linen blouse from GAP // Pants from Dorothy Perkins // Leather boots from H&M // Sunglasses from Zara

One Comment on “London day ONE //

Leave a Reply

