Summer 2015 // Verão No Hemisfério Norte

I haven’t posted anything here in ages and thats really due to lack of time. I’ve been spread so thin between work and motherhood, sometimes I can’t believe I actually manage everything and so much of it at once! I’ll be posting several looks going back to start of the year, so don’t mind the overload. Just trying to catch up and share my love for fashion with you all.

big kiss!

************************************************************************************************************************************

Já faz um bom tempo que não posto nada por aqui, mas é simplesmente por pura falta de tempo! Entre minha carreira e a maternidade, as vezes nem acredito que consigo dar conta de tanta coisa, e tudo ao mesmo tempo. Sei que muitas mães sabem bem o quanto difícil é manter esse jogo de cintura!!! Mas vamos lá…

Vou postar uns looks que compartilhei desde o começo do ano no instagram e facebook. Vão me desculpando o “overload”… mas adoro compartilhar com vocês minha paixão por moda!!!

Xeru!!!

 

 

white body by Carmakoma // harem pants by Next // shoes by ASOS // long cardigan jacket by Evans

 

 

 

 

 

One Comment on “Summer 2015 // Verão No Hemisfério Norte

  1. Oiiiii. Cara VC é minha diva!!! Nossa q orgulho!!! Estou planejando mudança p EUA, e gostaria de t pedir indicação de agências sérias para plus size…desculpe te pedir assim…mas em todas q chego querem me cobrar composites!!! Daí eu digo: desconta do cachê! Mas eles não querem. Posso t mandar uma foto e VC me diz se tenho chance???? Bj

Leave a Reply

